Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014
Bom gente BM é com certeza o melhor cantor aos meus olhos, ou melhor aos meus ouvidos. Sou muito fã do BM, a voz dele me encanta e já sonhei com ele cantado pra mim "Just The Way You Are" rs, e já chorei ouvindo "It Will Rain" e "Gorilla" literalmente mexe com minha imaginação hahaha.


Suas músicas são um sucesso. Mas não só isso me fez ser uma holligan, mas sim sua simplicidade e todas diferentes emoções que sinto quando escuto suas músicas, ele pode fazer você sorrir, chorar ou simplesmente ser realmente quem você é.



 Na verdade comecei á ouvi-lo depois da música "Billionaire"e comecei a procurar saber quem é esse tal de Bruno Mars com essa voz sexy e romântica. É incrível, como sua carreira pegou um embalo extraordinário.


Seu verdadeiro nome é Peter Gene Hernandez, nascido no dia 8 de outubro de 1985. Ele é do Havaí, de descendência filipina, Judeu, porto-riquenha ( muita informação rs).


Cantor desde pequeno, influenciado pela família que tem uma grande tradição musical.Olha que fofo !





0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu