Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014
Quem pensa que as swag girls só usam tênis está muito enganado. Claro que o tênis é muito mas confortável, e hoje com tantas opções estilosas, fica difícil abandona-lo. Mas há momentos em nossas vidas que  que acordamos com uma vontade de sair por aí divando, o que vem logo na cabeça? Salto alto. Além de ser super feminino, é fato que irá com certeza atrair atenção alheia.





É uma paixão feminina, até pra aquelas que não usam, mas certamente admira quem não abre mão do salto. Há muitos benefícios em usa-lo, certamente você se sentirá bem mas sexy, elegante e poderosa, pra quem sabe usar é claro. Separei inspirações de salto e de quebra alguns looks.




Esse vício universal, a cada dia nos surpreende, vai muito além de alongar a silhueta. Estamos expostas ao mercador tentador que sempre está inovando, com novos design e tendências que são um verdadeiro luxo. Toda mulher amante de salto, provavelmente aderiu aos seu visu, ankle boots. scarpin,peep toe, lita boots, anabela, plataformas etc.




 Alguns são desconfortáveis e só nós mulheres sabemos o preço que pagamos em nome da beleza. Mas ter precaução é uma questão de bom senso, até por que saltos são glamourosos, mas podem causar danos irreversíveis para saúde. 




 Minha paixão por salto é muito grande, e prezo acima de tudo o meu conforto, a gente sofre pra se sentir mas bonita, mas isso não é tudo. Uma dica importante, eu sempre faço, quando vou comprar qualquer sapato, não só salto, como tênis etc. eu fico andando pra todos os cantos da loja rs. Meu bem estar em primeiro lugar, mas por alguns vale a pena sofrer.






Dicas de looks com salto:














0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu