Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014
A clássica estampa de flores é a mas velha que eu conheço, até porque eu simplesmente odiava, achava muito careta e antigo, me lembravam as roupas da pessoa mas velha da família. Mas hoje meu conceito mudou e mudou muito.


Eu achava flores românticas de mas e realmente não faziam meu estilo.Mas hoje elas estão sendo aplicadas nas roupas com uma pegada mas descolada e bem mas dramática.


E hoje as flores não só invadiram o guarda-roupa feminino, como o masculino também, tem varias peças legais para homens, sem parecer "feminino" e sim com um cara moderno.


Em 2013 as estampas foram mas delicadas, já esse ano as estampas vieram bem mas criativas e impactantes.


É peça-chave da estação, e com certeza veio pra ficar!





Olha só que fashion a bota timberland com estampa floral.




0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu