Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014
Olá manas, o conteúdo de hoje é muito especial, com intuito de ajudar algumas garotas que estão com dúvidas de qual o look usar no Tomorrowland aqui no Brasil.O evento foi anunciado essa semana, será a primeira edição no Brasil. Esse post foi dedicado para dá dicas de como se vestir em festivais,raves, etc.




O mas legal desse evento além da boa música, é a diversidade de estilos e culturas em um mesmo local. Dá pra encontrar de tudo, começando por um look básico, alguns com um toque de glamour e atitude ou até mesmo fantasias, e com certeza você ver muitas mulheres de bikini. Mas o conforto prevalece em qualquer visu. Até porque esses festivais tem longa duração, e você tem que lidar com chuva, calor e frio.






         

     

O mais indicado é o short jeans. Quanto mas destruído, manchado e com tachas melhor, para não ficar básico demais. A jardineira  está alta, pode investir que vai ficar show! Se estiver bem com seu corpo abuse do cropped.









Salto alto é fora de cogitação, não tem muito haver com a vibe da festa. NADA DE SALTO. Você pode optar por um tênis como o all star, bota, coturno,vans ou rasteirinha se preferir. Nada melhor do que curtir com conforto e aproveitar até o ultimo momento.






Looks na Tomorrowland, direto da Bélgica o/



Dicas de Look:























4 comentários:

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu