Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014
Foi o primeiro livro que  me interessei, e li até o final. Eu tinha 13 anos e lia escondida.Achei esse livro nas coisas de minha tia, que na época era minha vizinha, estava sujo e dentro de uma caixa, muito empoeirado Então levei para minha casa com o intuito de devolver quando acabasse.

 Bom eu achava estranho a capa, mas não identificava realmente o que queria dizer, com minha suposta inocência achava que era uma garota dormindo, mas quando comecei a ler vi que poderia ser uma garota morta. 



 No começo parecia uma historia tipica de uma garota que tinha um diário. Mas ao decorrer do livro foi se tornando mas fascinante a sua historia, seus amores, suas primeiras aventuras e seu contato com as drogas e tudo isso rodeava um grande mistério com suas alucinações e pessoas estranhas.


Laura não era tão inocente como parecia no começo.E misteriosamente Laura  Palmer aparece morta, encontrada afogada em um lago em Twin Peaks. E paginas do seu diário foram arrancadas, o que deixaram seus leitores mas curiosos ainda.Eu gostaria de uma continuação do livro até porque ocorreram fatos inexplicáveis e sem solução. E a pergunta que todos fazem. QUEM MATOU LAURA PALMER ?

Até meus 15 anos tive diário, então me identifiquei com o titulo do livro.Mas eu não sabia o que estava por vim, esse livro é muito sinistro e perturbador.Eu não recomendo esse livro para adolescentes em formação porque pode influenciar e afetar e muito suas personalidades. 

Esse livro me corrompeu no sentido de enxergar o mundo com outros olhos e acabando com a minha inocência. Mas como sempre tive uma personalidade forte, não afetou minha vida. Mas a Bitch da Laura não vai sair do seu pensamento por um bom tempo.

Vale muito a pena dedicar seu tempo para ler esse livro, a historia vai além dos seus pensamentos e você se surpreende a cada paragrafo lido. É aquele livro que te prende.E parece uma historia real !

Anos depois descobrir que o livro era uma adaptação de uma serie, que por sinal consegui assistir a poucos capítulos no cana viva!

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu