Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014
 Uma música antes pra animar o post o/ Khalifa <3




Hoje vou falar de umas das melhores invenções na minha humilde opinião hahaha. Confesso que fico lokaaaa com as infinitas combinações que a jogging pants pode nos proporcionar, de looks despojados até mas sofisticados.



Além de ser super confortável, recomendo a qualquer pessoa. Você vai ficar estilosa, e o melhor não precisa sofrer com as calças apertadas. É fundamental no guarda-roupa.



Essa tendencia esportiva, virou uma peça clássica. É vista constantemente por toda parte.



Dicas de Look:











2 comentários:

  1. Eu acho lindo!! Mas nos outros! kkkkkkkkk. Acho que tem que ter mt estilo e saber realmente usar! Eu particularmente não tentaria hahahaha.
    Já estou seguindo Rafaela!!!!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm pensava assim Clara rs. Adorei seu blog Beijo flor !

    ResponderExcluir

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu