Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Hoje é dia de balada, sexta-feira sempre tem um happy hour com os amigos. Pode ser um barzinho ou uma balada mas glamourosa.





Toda mulher que gosta de sair pra agitar na noite, sempre tem dúvida na hora do que vestir, eu sempre tenho. Afinal de contas, queremos passar uma boa imagem no visual. 




Separei inspirações incríveis para vocês minhas divas que adoram causar. Eu sou apaixonada por salto alto, quanto  mas alto melhor, e balada pede SALTO. Mas a escolha de um sapato confortável, vai te trazer benefícios durante a night.






Dicas de Look:







Bom final de semana a todos !




5 comentários:

  1. Amei todos os looks, super inspiradores! Sem dúvida o terceiro e os dois últimos são divos e os meus favoritos eheheh
    Seguindo, fique a vontade para passar no meu blog também, se quiser, claro! Beijo de Portugal ♥
    Blog Alexandra's World | Página do Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Alexandra, adorei seu blog, seguindo <3. Será sempre bem-vinda !

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos looks faz meu estilo, talvez eu usasse as peças separadamente, não gosto de roupas curtas, sabe?
    Beijokas da Dany ♥

    Blog Montada no Estilo - - > WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de roupas curtas, e tomo muito cuidado pra não ficar vulgar. Tipo se eu to com a parte inferior curta, não preciso ficar com a barriga de fora entendeu? Mas sim algumas peças podem ser usadas separadamente, combinando com seu estilo, Beijo Dany ♥

    ResponderExcluir
  5. amei as camisetas esportivas. São as que mais eme chamam a atenção *--* mas coo eu não frequento a balada, o jeito é usar indo ao cinema mesmo kkkk

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu