Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014
Acho que não é novidade pra ninguém que sou viciada em música. Sou muito eclética, mas escuto diariamente rapper. É uma paixão minha. Creio que todo mundo tem uma época que escuta as mesmas músicas rs, isso é fato. Ouço várias, mas separei apenas dez das melhores na minha opinião é claro. Não deixo de curtir música antiga também, mas to sempre ligada nas atuais. Tem uma infinidade de single que eu gosto muito, mas essas são especiais. 


1. Jay Z - Tom Ford.



2. Jay-Z & Kanye West - Niggas in Paris.



3. Wiz Khalifa - We Dem Boyz.




4. Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle.



5. Kid Ink feat. Chris Brown - Show Me.



6. Chris Brown Feat. Usher & Ricki Ross - New Flame.



7. Pusha T feat. Chris Brown - Sweet Serenade.




8. Wiz Khalifa feat. 2 Chainz - It's Nothin.



9. Tyga feat. Chris Brown - Snapbacks Back.



10. Snoop Dogg & Wiz Khalifa, Bruno Mars - Young, Wild and free.

 

3 comentários:

  1. Oii Rafa, tudo bem? :)
    Ameeeei a playlist, sou louca por rap e ouço sempre, atualmente nem ouço outro estilo de música para ser sincera! Amo o trabalho do Ty e do Chris, são os meus cantores favoritos! A minha cantora favorita é a Nicki. Amei, amei, amei, de verdade!
    Passa lá no meu blog também, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Tamo juntas Alê, não vivo sem rap, sério mesmo ! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas musicais Rafa! também sou bem eclética e ouço de tudo!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu