Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014
Olá meninas, hoje o assunto é muito importante, sobre como se vestir bem no trabalho. A imagem pessoal é tudo, transparecer credibilidade ao cliente é essencial. Lógico que dá pra ficar bonita no ambiente profissional, é questão de bom senso saber qual tipo de roupa vai se adequar ao seu emprego. Há empresas tradicionais que buscam mas seriedade no visual de seus empregados.Trabalho gente é um lugar sério, nada de transparências,fendas saias curtas ou muito justas e decotes exagerados, NEVER! 




Mesmo que o seu local de trabalho seja formal, dê um pequeno toque de sua personalidade, dá pra mesclar elegância e estilo próprio. Peças clássicas são fundamentais, calça reta, blusa de seda, blazer, blusa branca, cardigan, pantalona etc. Sabe aquele sapato perfeito que você usa na balada? Nada de ir trabalhar com ele. 






Profissões informais, como estilistas, publicitarias, designer de interiores, professores, autônomos, entre outros tem uma vantagem, por poder ter a liberdade na hora de se vestir.



É um sonho poder vestir quase tudo, sem praticamente restrições. Mas tudo tem limite, só não pode abusar da sorte e dá um toque de profissionalismo, afinal de contas, o cliente se sentirá bem mas confortável. Em especial se você é jovem, certamente não vai abrir mão do seu estilo.



Espero que o post tenha sido útil, volte sempre !














Um comentário:

  1. Adorei os looks!
    Confortáveis sem perder a elegância :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu