Páginas

sábado, 5 de julho de 2014
Bom gente já tem um tempo que os conjuntos ganharam um espaço no guarda-roupa feminino.
Dá pra encontrar várias opções hoje em dia, mas ainda tem muitas pessoas que não aderiram essa tendência. Eu mesma relutei pra adquirir, por que gente eu usei muitos conjuntos durante minha infância, hoje meu conceito mudou totalmente.





Tem diversos tipos, lisos ou estampados estão no agrado feminino. Dá pra usar em qualquer ocasião, formais ou informais, basta fazer a escolha certa.



Se optar por um look estampado é legal usar um sapato neutro.                                                                      


Você pode usar uma blusa básica branca, para quebrar a monotonia do visu


                                                                                             
Espero que tenham gostado, um conselho se joguem nessa tendência, eu simplesmente amei !




Dicas :






2 comentários:

  1. Adoro esse estilo, sou fãn de Beyocé e me indentifico muito com essas raizes. http://www.blogespacoglamour.com/

    ResponderExcluir

Instagram

@_carmorafa
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Marcadores

Translate

Postagens populares

Menu